WebNeste site

Kit Toalete para casamento

O kit de toalete virou item indispensável nas festas de casamento. Demonstra cuidado com os detalhes e carinho pelos convidados, além de causar uma ótima impressão. Os convidados terão uma agradável surpresa quando encontrarem essa caixinha equipada para emergências e “quebra-galhos”.
Os itens contidos na caixa são: Fio dental, Enxaguatório bucal, Grampos, Lixas de unha, Protetor diário, Absorventes, Cotonetes, Kit costura, Band aid e Tic tac. "Podendo haver alteração a pedido do cliente".







Faça um orçamento conosco.

9 comentários:

  1. Kit perfeito, acho muito elegante ir a festas que servem esse tipo de serviço.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Me chamo Cássia Tamires e sou a blogueira do "Nos olhos de quem viu", prazer! Eu achei teu blog por acaso e resolvi te visitar! Teu blog é lindo demais, já estou lhe seguindo! Venha me fazer uma visita, ficarei muitíssimo feliz e se gostar siga, tenho certeza que nos daremos muito bem, afinal é sempre bom fazer novas amigas, não é? *-* Aguardo sua visita. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amore adoreii presentinho para Casamento e lindoo Parabéns pelo trabalho nota 10.Deus abençoe da uma passadinha no meu Blog http://cfmile.blogspot.com.br/
    já estou te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog e do kit aí em cima, nossa, fenomenal.
    Vim por intermédio do blog TMVbijaoux que é seu parceiro.
    Sucesso!


    E mais um mes chegou... que alegria! Vim desejar paz e muito amor no coração! Desejo um mes repleto de realizações e muitas notícias felizes!
    "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." (Aristóteles)
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie flor, tudo bem? (:
    Adorei seu trabalho viu? Achei as coisas muito lindas e feitas com muito amor..
    Você tem talento ;)'

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu trabalho, mas esse Kit Casamento está demais ! ! !
    Parabéns pelo talento ! ! !

    ResponderExcluir
  7. que mimo!
    pena q eu ja casei!
    http://ninamariaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que kit perfeito! Maravilhoso!!
    Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Bjs! ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  9. Amodorei seu trabalho! Nossa, qto talento hem?!
    Parabéns!!!
    Nunca tinha visto um kit desse... Nota 1000!!!!

    Bjos *.*

    ResponderExcluir