WebNeste site

Caixas organizadoras

Fonte: UOL 

Independente do tamanho, os espaços em sua casa devem estar organizados. Quem se sente bem vivendo em meio à bagunça? Para relaxar em casa, organização é fundamental.
Quando pensamos em organizar a casa, os livros vão para as prateleiras, as roupas para o armário, mas ainda temos vários objetos que não tem um lugar próprio e acabam sempre ficando empilhados em algum canto. Acessórios, alfinetes, álbuns de fotos e afins você pode guardar em caixas organizadoras.
Uma das maneiras mais fáceis de organizar é através de caixas organizadoras que podem ser grandes aliadas na hora de organizar e decorar. Hoje as caixas tem cores, texturas e estampas que podem formar jogos e combinações com tamanhos diferentes e que certamente combinarão com o seu ambiente, basta escolher a caixa organizadora apropriada.

Como escolher uma caixa organizadora

Deve-se levar em conta o que será guardado nessa caixa para definir o tamanho e o material da caixa organizadora. Se os objetos são pesados, então a caixa deverá ser resistente, por exemplo: se você colocar álbuns de fotos em uma caixa e posicionar essa caixa em uma prateleira do seu escritório, um conjunto de três pequenas caixas com diferentes combinações de cores e estampas podem dar um visual mais bacana do que uma única caixa grande. Com criatividade você organiza e decora.
Outro detalhe importante é que um ambiente de caixas espalhadas aleatoriamente não terá uma aparência muito organizada, por isso determine um espaço deste ambiente onde ficarão as caixas organizadoras. Lembre-se que existem vários tipos de caixas organizadoras e algumas além de funcionais, são decorativas, já outras ficam melhores escondidas quando a única intenção é organizar. 
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário